Terra e Paixão: BOMBA! Personagem começa a desconfiar dos golpes de Agatha

Henrique Carlos

18/10/2023

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Agatha deixa personagem cheia de dúvidas sobre seu passado em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

A máscara de Agatha (Eliane Giardini) já está caindo na visão de algumas pessoas de Nova Primavera. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a criminosa irá virar suspeita para Jussara (Tatiana Tiburcio).

Sem nem imaginar os planos da mãe de Caio (Cauã Reymond), a mãe de Aline (Barbara Reis) esclarece que não consegue confiar na moça. Trabalhando como cozinheira na pousada, a dona de casa receberá um elogio da ex-falecida.

A ex-mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) afirmará que um bolinho de fubá com queijo está delicioso. Inclusive, ainda brinca dizendo que pode acabar engordando com as comidas boas do local.

“Essa Agatha… Eu não vou com a cara dela. Sempre de fala mansa, elogiando tudo. Pra mim ela é falsa”, dispara Jussara em conversa com Hélio (Rafael Vitti). O que a mulher não imagina, é que o engenheiro é filho da malvada.

Terra e Paixão: Hélio disfarça após ouvir Jussara alfinetando Agatha

Tentando fugir do assunto, o funcionário da cooperativa tenta disfarçar para a avó de João (Matheus Assis) não perceber a ligação. “Ah, é? Eu… Não reparei nisso, não”, pontua o galã.

Nos próximos dias, o rapaz começa perceber que as coisas estão ficando complicadas e alguém pode descobrir o plano dos dois. Por isso, avisa Agatha sobre não ter mais interesse em seguir enganado a família La Selva.

Além disso, está completamente apaixonado por Petra (Debora Ozório) e não pretende continuar mentindo para a agrônoma. Essa declaração deixará a vilã completamente furiosa e sem saber o que fazer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.