Terra e Paixão: Caio dá prova de amor, e se sacrifica por causa de Aline
Mocinho entra em pânico ao ver amada presa
Aline (Barbara Reis) bem que tentou esconder a gravidez, mas revelou tudo para Caio (Cauã Reymond). No capítulo de hoje (22/11) de Terra e Paixão, o mocinho vai acabar se sacrificando ao descobrir a notícia.
VEJA ESSA
Desesperado por Aline estar na cadeia, ele resolve agir sem pensar, e confessar para as autoridades que foi ele o autor do tiro que levou Antônio (Tony Ramos) para o hospital.
“Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão. Não foi a Aline que atirou no meu pai. Fui eu! É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela tava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!”, dirá o agricultor ao delegado Marino (Leandro Lima).
Caio mente para livrar barra de Aline e dá prova de amor
O problema é que nem o delegado acredita na história e chama o advogado de Caio, Rodrigo (Maicon Rodrigues), para tentar fazer o protagonista não se enrolar mais, e afirma que ele sequer estava no local quando o crime aconteceu.
“Isso você não tem como saber, Marino, você não tava lá, estava? Eu cheguei um pouco antes e atirei, juro. Pode escrever aí que eu assino a confissão. E pode soltar a Aline, porque ela não deve nada”, dirá Caio com seu jeito bruto.
Rodrigo pede que seu cliente se acalme e ele está disposto a ser preso no lugar da amada. “É evidente que você está fazendo isso, só pra libertar a Aline. Mas não é assim que as coisas são, meu amigo. Além de não ajudar em nada, você pode até piorar a situação dela.”
Caio então entra em pânico e começa a chorar copiosamente. “Por favor, me deixem confessar e me coloquem na cadeia no lugar dela! Ela não pode ficar presa, não depois de já ter sofrido tanto na mão do meu pai! Além do mais ela tá grávida, esperando um filho meu!”.
Será que Caio conseguirá livrar Aline da cadeia? As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (22) na TV Globo.