Terra e Paixão: Cena de Antônio deixa internautas emocionados com detalhe marcante

Henrique Carlos

17/09/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Cena de Antônio deixa internautas emocionados com detalhe marcante (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite do último sábado (16), uma cena emocionante foi ao ar durante a novela Terra e Paixão. O nascimento do filho de Graça (Agatha Moreira) pegou muita gente de surpresa, mas abalou Antônio La Selva (Tony Ramos).

O fazendeiro nem imagina que a criança não é filho biológico de Daniel (Johnny Massaro), mas ficou abalado. Na sequência exibida neste final de semana no folhetim, o ricaço teve um momento de desabafo com o pequeno.

“Quero te prevenir que tem muita coisa pela frente que é difícil, mas não se preocupa… Eu vou estar do teu lado o tempo todo, te protegendo”, começa dizendo o marido de Irene (Gloria Pires).

Enquanto o bebê está no berço, o empresário mostra o impacto por conta da morte trágica do irmão de Petra (Debora Ozório). Antônio pede desculpas por não ter conseguido livrar o advogado da partida.

Terra e Paixão: Antônio expõe dor por morte trágica de Daniel após nascimento do bebê de Graça

No momento do pedido de desculpas, o manda chuva de Nova Primavera faz um aviso para o suposto neto. “[Daniel] Era meu filho, ele morreu. Mas isso mesmo sabendo depois que ele não era meu filho de verdade, não me importa, porque criei teu pai como meu filho”, pontua.

O que quase ninguém ainda imagina, é que a criança é filha da patricinha com Marino (Leandro Lima). A filha de Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel) quer dar o golpe com a criança para se aproveitar da fortuna.

Confira o trecho da cena exibida em Terra e Paixão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.