Terra e Paixão: Irene bate de frente e troca tiros com Antônio durante barraco

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene e Antônio passam a trocar tiros após barraco em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Após descobrir que estava sendo traído por Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) perderá completamente o controle. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o casal terá um grande embate em casa.

Uma armação de Agatha (Eliane Giardini) fará o fazendeiro flagrar a amada na cama com o geólogo. Depois de disparar um tiro no rival, o criminoso irá tirar satisfações com a esposa dentro de sua casa.

Segundo o Notícias da TV, Antônio ameaça atirar na megera ao entrar em casa. “Eu ainda não decidi o que eu vou fazer pra você pagar pela humilhação que você me fez passar”, começa dizendo.

Nesse momento, o empresário lembrará que a cidade inteira já está falando dos seus chifres. Porém, a socialite aproveita para recordar das várias amantes que o marido teve, chamando o ricaço de hipócrita.

Terra e Paixão: Irene deixa Antônio surpresa ao bater de frente durante briga

A mãe de Petra (Debora Ozório) questiona como o homem acreditava que dormia ao lado dele sabendo das amantes. Nesse momento, o manda chuva de nova primavera afirma que faz isso porque é homem.

Provocando, a vilã ressalta que o caso já caso já vem de muito tempo e foi muito bom viver esse romance. Detonando a mulher, Antônio La Selva aponta a ara novamente e a criminosa mostra que também está armada.

“Atira, Antônio! Atira, que eu atiro também!”, sentencia. Nesse momento, os dois começam a atirar em coisas dentro da casa, deixando um rastro de destruição.

Caio (Cauã Reymond) chega no local ao lado de Ademir (Charles Fricks) com planos de interromper o conflito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.