Terra e Paixão: Morte de Nice acaba com revelação fora do esperado e motivo vem à tona

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Autores tomam decisão para revelar o culpado pela morte de Nice (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Depois de uma enorme expectativa e até a possibilidade de um esquecimento, a morte de Nice (Alexandra Richter) voltará a ter destaque. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público confirmará de quem é a culpa pelo crime.

Logo quando o caso aconteceu, vários personagens ficaram como suspeitos de ter cometido tal ato. Alguns deles fizeram o público acreditar que tinham motivos para cometer uma atrocidade daquele tamanho.

Porém, Irene (Gloria Pires) estava como a principal suspeita até então. Segundo informações do Notícias da TV, Tadeu (Claudio Gabriel) será confirmado como um dos principais responsáveis pela brutalidade contra a falsa missionária.

Sidney (Paulo Roque) voltará para a história com a intenção de cobrar alguns personagens por crimes que cometeu. Justamente por isso, uma dessas pessoas será o pai de Graça (Agatha Moreira).

Terra e Paixão: Morte de Nice após um suposto acidente

A morte da bandida será revelada como uma espécie de acidente, já que o capanga contará que perdeu o controle. O marido de Gladys (Leona Cavalli) havia contratado o homem apenas para dar um susto na mulher.

Depois de ter sido ameaçado pela bandida, Tadeu ficou desesperado e não sabia o que fazer. Porém, Sidney declara para o executivo que Nice entrou em desespero durante a conversa deles no carro e a ‘arma acabou disparando’.

Um flashback será exibido para o público entender cada detalhes daquela noite chocante que aconteceu perto do Naitandei.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.