Terra e Paixão: Ramiro perde o controle e toma decisão drástica com amante de Kelvin

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Ramiro toma atitude chocante após flagrar Kelvin com outro em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Ramiro (Amaury Lorenzo) está envolvido em grande parte das maldades de Antônio La Selva (Tony Ramos) e o enxerga como exemplo. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz viverá uma situação complicada.

O capanga lembrará que o patrão acabou de tentar matar Vinícius (Paulo Rocha) após flagrá-lo na cama com Irene (Gloria Pires). Por isso, sonhará que está fazendo a mesma coisa com Cacá (Igor Angelkorte).

O grandão terá uma discussão com Kelvin (Diego Martins) após uma suspeita. Acontece que o rapaz chegará ao Naitandei e verá o “amigo” cantando com o cabelereiro.

Cheio de ciúmes, Ramiro vira as costas e deixará o ambiente sem falar com o rapaz. Porém, o artista correrá atrás do amado para tentar entender o que pode estar acontecendo.

Terra e Paixão: Ramiro enfrenta sonho bizarro pode ódio de Cacá com Kelvin

Respondendo a Kevinho, o criminoso declara que não interesse de atrapalhar aquele momento especial. Ainda assim, o ex-garçom ressalta que os dois são amigos antigos e não existe nada demais.

“Amigo antigo… Então Kevinho é amigo desse Cacá do mesmo jeito que é amigo de eu? Com direito a apertãozinho e tudo mais?”, questionará Ramiro.

Inclusive, o homem revela que a traição de Antônio mexeu com seu psicológico. O personagem de Amaury Lorenzo irá sonhar pegando Kelvin com Cacá juntos e logo depois matando o rival. “Cacá safado! Pode rezar, que a tua hora chegou!”, dispara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.