Terra e Paixão: Ramiro sofre ataques homofóbicos ao surgir vestido de mulher

Ramiro em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Ramiro passa por apuros após banho de rio picante (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) enfrentou algumas situações para lá de inusitadas. O capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) começou a ter sonhos picantes com Kelvin (Diego Martins).

Desesperado com essa situação, já que continua insistindo que é um homem hétero, o bonitão tomou uma decisão. Após buscar a ajuda de uma cartomante tentando encontrar a “cura gay”, o bonitão enfrentou um enorme perrengue.

Ramiro recebeu a orientação para um banho de ervas. A ordem da vidente foi para ele escolher um rio para jogar em si mesmo o preparado. Detalhe: completamente sem roupa. Assim, o malvado poderia se livrar da obsessão pelo garçom.

“Essa infusão foi feita com ervas colhidas numa noite de lua cheia de uma sexta-feira 13. Tome um banho de rio com ela. Completamente nu. E você não voltará a sonhar com esse rapaz…”, orientou a mulher.

Terra e Paixão: Ramiro vira vítima de atitude polêmica de Kelvin

Sabendo que o amado vai fazer a simpatia para tirá-lo da cabeça, Kelvinho resolveu pegar as roupas do capanga na margem do rio. “Já tô me sentindo bom… Sai, sai, capeta fantasiado de noiva… Tô novo, tô bom, tô ótimo”, declarou Ramiro no banho falso.

Assim que saiu da água, o personagem de Amaury Lorenzo se deu conta de que suas roupas não estavam mais lá. Por isso, ele acabou roubando um vestido em um varal para fugir do local. Ao ser flagrado, o capataz sofreu ataques homofóbicos das pessoas nas ruas da cidade.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.