Globo quebra o silêncio e fala se Cesar Tralli vai para a CNN Brasil

Cesar Tralli
Cesar Tralli à frente do “SP1”, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo resolveu se pronunciar sobre os boatos envolvendo o nome de Cesar Tralli nos últimos dias, que davam conta de sua saída para a CNN Brasil. O âncora do “SP1” estaria com um pé no novo canal de notícias, no entanto, a emissora carioca negou tal possibilidade.

Não procede”, disse a Globo através de sua assessoria de imprensa. A suspeita de que Tralli poderia ser um dos possíveis novos alvos da CNN Brasil veio logo após Monalisa Perrone pedir demissão e deixar o “Hora Um”. A atitude da jornalista pegou a todos de surpresa e mexeu com o mercado.

Sobre a mudança, Perrone falou que se sente desafiada para algo novo em sua carreira profissional. “A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, afirmou a jornalista às redes sociais da nova emissora de TV.

Vale lembrar que, além de Monalisa Perrone, outros ex-Globo estão no elenco da CNN Brasil: William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani, que deixaram seus postos na emissora carioca e assinaram com o novo canal que tem estreia prevista para novembro deste ano.

Tiago Scheuer surge em “A Dona do Pedaço” e se diverte em rede social

O jornalista Tiago Scheuer surgiu no capítulo da última segunda-feira (9) de “A Dona do Pedaço”, da Globo, e acabou rendendo comentários no Twitter. O comunicador esteve na novela por alguns segundos, apresentando a previsão do tempo em um dos telejornais da emissora.

O jornalista apareceu na televisão da residência do Rock, interpretado por Caio Castro. O lutador contracenava com Eusébio (Marco Nanini), que se apoiava na TV em que Scheuer comentava sobre o clima. Apesar de rápido, o momento chamou atenção de muitos telespectadores, que mandaram mensagens para o profissional que aparece no “Jornal Nacional”, “Bom Dia São Paulo” e “Jornal Hoje”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox