Começando a ficar ainda mais encantado por Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) começa a se movimentar em Terra e Paixão. O delegado mulherengo sabe que a gerente merece uma boa pessoa, por isso quer mudar.
VEJA ESSA
O galã quer tentar resolver algumas maldades que se envolveu, já que tem muito rabo preso. O homem vai rever casos onde foi injusto ou recebeu valores para mudar tudo.
Inclusive, um deles envolve a investigação da morte de Daniel (Johnny Massaro). Naquele momento, o policial estava sempre de olho em quem pagasse mais pelo seu trabalho. Isso fez com que a culpa de Ernesto (Eucir de Souza) no crime fosse ignorada.
Percebendo que não tinha muitas opções, Caio (Cauã Reymond) decidiu resolver algumas coisas sozinho, sem contar com a ajuda do oficial. Por isso, será o responsável por passar novas informações para Marino.
Terra e Paixão: Caio resolve abrir o jogo com Marino sobre morte de Daniel
Depois de tantas especulações sobre a morte do irmão, Caio desabafa com o delegado e explica descobertas.
“Eu tomei uma decisão. Você sabe… Eu sempre agi de uma maneira que não era a mais correta. Mas, de agora em diante, eu quero mudar. Caio, é uma promessa que eu faço. Eu vou investigar a fundo o acidente que levou à morte do Daniel”, dispara.
Além de ter deixado de lado o affair com Graça (Agatha Moreira), Marino também convocará Caio para prestar depoimento. Na sequência, Ademir (Charles Fricks) também receberá a mesma intimação.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.