Thaila Ayala abriu o coração e fez uma revelação ao falar da maternidade. Em seu canal no YouTube, a atriz declarou que tinha aversão à ideia de ter um filho.
VEJA ESSA
Casada com Renato Góes, mãe de Francisco e à espera de uma menina, a famosa relatou que costumava rezar para que nunca fosse surpreendida com uma gravidez:
“Eu nunca quis ser mãe na vida. Eu tinha certeza absoluta de que jamais seria mãe. Nas minhas orações mais íntimas, eu falava ‘Deus, por favor… Eu não queria, enfim, né, abortar, mas se acontecer, vou. Não quero neném de forma alguma. Me ajuda nisso'”.
“‘Porque eu estou fazendo minha parte daqui, faz Sua parte daí. A gente está resolvido. Me ajuda nisso, beleza?'” Juro. Eu rezava à noite pedindo para que isso nunca acontecesse, de tanto pânico que eu tinha do assunto ‘gravidez’“, completou.
A famosa explicou que achava que, aos 50 anos, talvez optaria por adotar uma criança: “Que seria mãe, sim, mas por adoção. Aí do nada, aquela coisa… A vida vai mudando… Vai se apresentando de outras formas, achei um parceiro muito maneiro. E a vontade bateu“.
Thaila Ayala recorda fase delicada
A artista ainda recordou uma fase delicada, quando engravidou e sofreu um aborto espontâneo. Anos depois, quando já se sentira mais pronta, retirou o DIU e celebrou a nova gestação.
No entanto, Thaila disse que não sabia, na ocasião, que, na verdade, não estava pronta e que optou por jogar mais pra frente a ideia de ter um filho justamente por conta da ideia de abrir mão de tudo a deixou depressiva.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.