Thaila Ayala fica assustada com mudanças após a gravidez e desabafa com os fãs

Thaila Ayala
Thaila Ayala fica assustada com mudanças após a gravidez e desabafa com os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala anunciou a sua primeira gravidez há pouco mais de 1 mês, fruto da relação de 4 anos com Renato Góes, e tem vivenciado essa nova fase de sua vida. Apesar de toda felicidade, a atriz confessou que está assustada com as mudanças que tem percebido em si mesma.

A famosa explicou, em vídeos nos Stories do Instagram, que começou a notar esse movimento depois de ter perdido um voo internacional, coisa que nunca aconteceu antes com ela: “São tantas mudanças, muitas, cada hora é uma coisa que acontece e eu dou risada de mim mesma”.

Na sequência desse extenso desabafo com os fãs, Thaila foi citando exemplos do dia-a-dia: “Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer. E eu sou zero essa pessoa, faço trinta e cinco coisas ao mesmo tempo e muito bem-sucedidas, obrigada”.

São tantas mudanças, do nada, bizarras e em todos os setores e lugares da vida, físico, psicológico, emocional. No começo, foi muito assustador para mim, você não se reconhecer em nada. É outra pessoa. Lá no fundinho tem uma Thaila, mas o resto é tudo uma Thaila nova, diferente”, continuou a esposa de Renato Góes, sendo mais clara nas próprias observações.

Por fim, Thaila Ayala fez um adendo ao informar que agora tem lidado melhor com essa questão: “Não penso mais igual, não sinto mais igual, o meu corpo não é mais igual. E isso é muito assustador, pelo menos pra mim. Fiquei me perguntando: cadê a Thaila? Melhorou um pouco já, porque estou de quase seis meses, mas no começo foi barra pesada”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›