Thaila Ayala recorreu às redes sociais na última segunda-feira (08) para fazer um pedido de perdão aos fãs. A atriz, diante dos inúmeros ataques que recebeu devido ao fato de ter criado uma linha de roupas inspirada na pandemia de coronavírus, decidiu se redimir.
VEJA ESSA
“Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia”, declarou a famosa.
“Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar”, justificou.
“Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar”, completou.
A polêmica, para quem não sabe, teve início após a artista anunciar que o nome da coleção de roupas seria “VIR.US.2020”. A escolha, na concepção do público, soou como desrespeitosa às vítimas da covid-19.
Confira!
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.