Thais Fersoza desabafa após comentários por magreza

Thais Fersoza
Thais Fersoza justifica mudança para mansão no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza, pelo visto, não gostou nadinha de ter se tornado alvo de comentários de que estaria “magra demais”. Prova disso é que a atriz, em seu Instagram, reclamou acerca das críticas sobre seu corpo.

Visivelmente chateada com toda a situação, a esposa de Michel Teló pediu para que os seguidores parem de destilar mensagens pejorativas contra as pessoas.

“Parem de ficar achando coisas onde não tem! Não, eu não operei a tireoide, mas parem com isso, se a pessoa tá gorda é porque tá gorda, se tá magra é porque tá magra”, disparou.

“Mas que coisa desagradável, as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem. Não é o meu caso estar doente, graças a deus eu estou saudável. É só pra parar com essa especulação”, continuou.

Em outro trecho do desabafo, a artista voltou a frisar que, ao contrário do que propagaram na mídia, ela não passou por uma cirurgia nos últimos dias.

“Então, tá tudo bem, eu não operei a tireoide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável”, afirmou.

“Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável”, completou.

Para quem está por fora, a polêmica teve início após ela ter publicado uma foto em que aparece com alguns ossos aparentes na região do tronco.

No campo de comentários da postagem, muitos fãs se mostraram preocupados com a magreza dela. O que está acontecendo contigo? Tá tudo bem?”, reagiu uma usuária da web.

Menina, você tá magra demais, isso pode ser perigoso para sua saúde”, alertou outra. “Sempre foi linda… mas tá ficando esquisita de tão magra”, disparou mais uma.

Algumas pessoas, entretanto, tomaram a atitude de defendê-la. Estou lendo os comentários e é triste, a internet realmente adoece as pessoas. Nada tá bom. A Tata está feliz, parem de julgar o corpo das pessoas”, afirmou uma admiradora.

Que tal cada um cuidar da sua vida? Quantos comentários sobre a magreza dela… cada um escolhe o que te faz feliz. Se ela está feliz, é o que importa! Se cada um cuidar da sua vida já tá de bom tamanho”, ressaltou mais uma.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›