Thais Fersoza fala da ideia de ter mais filhos com Michel Teló e responde perguntas

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza fala da ideia de ter mais filhos com Michel Teló e responde perguntas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza se casou com Michel Teló em 2014 e teve dois filhos com ele: Melinda (4) e Teodoro (3). Muitos admiradores do casal já imaginaram a ideia deles terem mais outra criança e a famosa aproveitou a deixa para responder essa pergunta de uma vez por todas.

Nesta quinta-feira (17), a atriz abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e contou que até tem vontade, mas algumas coisas a impedem no momento:

Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento… Teríamos que começar tudo de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar”.

Depois de contar que Melinda já está ensaiando algumas palavras e que nenhum dos seus herdeiros são canhotos, Thais esclareceu que é moderada no fato de expor as crianças nas redes sociais:

Eu respeito muito a vontade deles: se eles querem aparecer, eu deixo, se eles não quiserem, eu acato. Eles também não entendem que nisso daqui eles vão aparecer pra um montão de gente. Eles acham que é no grupo da família. Eles não tem consciência da repercussão”.

Continuando a declaração, a esposa de Michel Teló concluiu que eles é que tem que dosar isso, já que Melinda e Teodoro não tem a ciência do que representa esse mundo virtual:

Cabe a nós, os pais, sermos coerentes e administrar isso numa maneira positiva, saudável. Cabe a gente dosar isso. Por isso que às vezes seguro um pouquinho, pra ter um limite para eles, que ainda são muito pequenininhos”.

Por falar nesse universo infantil, Thaís Fersoza ficou nostálgica na manhã de quinta-feira e aproveitou o dia do TBT para relembrar uma foto dela com roupas que lembram o clima do São João: “‘Mini me’ caipirinha! Certeza que desde essa época eu já pirava numa canjica”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›