Thais Fersoza se emociona ao olhar filhos vendo pessoas sem máscaras nas ruas

Thais Fersoza

Thais Fersoza fez reflexão no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza abriu o coração e não escondeu a emoção de presenciar o momento em que Melinda e Theodoro, seus filhos com Michel Teló, puderam ver pessoas sem máscaras na rua.

Apesar das crianças terem nascido antes da pandemia, a atriz explicou que os dois eram muito pequenos quando a exigência das máscaras foi decretada.

Nos Stories, a apresentadora contou: “Hoje de manhã mais cedo fomos levar as crianças na escola. Fiquei meio sem reação olhando em volta. Parecia cena de filme”.

“Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, confessou Thais, que disse: “Eu olhava todos como se fosse a primeira vez”.

“É estranho que tenha sido estranho. A gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a estar sem ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, refletiu ela.

Em seguida, Thais Fersoza ainda explicou: “Quando começou a pandemia, o Theodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar”.

“É a primeira vez que ele vê os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha“, afirmou. “Um misto de alívio com estranhamento… com esperança… que loucura“, continuou.

A global ainda deixou claro que mesmo com a liberação, ela e a família seguirão usando máscara de proteção. “Vamos respeitar o nosso tempo“, pontuou.

Thais Fersoza fala sobre nova fase

Cabe lembrar que após anos longe da TV, a famosa voltou e está apresentando os bastidores do The Voice +.

Em conversa com com a coluna de Patrícia Kogut, a esposa de Teló disse: “É a realização de um sonho e veio num momento muito importante e especial, que é esse aniversário de carreira. Acho interessante como as coisas foram se conduzindo. Eu engravidei, um filho atrás do outro, e sabia que ficaria um tempo afastada. Queria esse tempo, inclusive”.

“Aproveitei esse momento para ir me reinventando, me descobrindo, entendendo o que eu gostava e o que eu queria. Tinha esse desejo de buscar novos desafios, para sentir novamente aquele frio na barriga, aquele frisson de algo novo”, completou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.