Thalia revela que avó foi vítima de maus tratos em casa de repouso

Thalia
Thalia fez desabafo no Instagram sobre situação triste (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que era para ser um dia de festa e comemoração para Thalia e sua família, se tornou um momento de dor. No Instagram, a cantora postou uma foto de Eva Mange, sua avó, que completou 103 anos no dia 18 de janeiro, e revelou que a senhora foi vítima de maus tratos na casa de repouso em que vive no México.

“Hoje, 18 de janeiro, deveríamos estar celebrando o aniversário de 103 anos da nossa amada avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de uma celebração, nos encontramos em uma situação de angústia e grande surpresa, já que encontramos nossa avó em condições totalmente inaceitáveis”, contou a artista.

“Por agora, não podemos dar tantos detalhes do que aconteceu com sua saúde, mas nesse momentos gostaríamos de pedir uma oração pra ela”, pediu Thalia.

“Orações e luz, para que recupere rápido a saúde que foi comprometida. Muito obrigada a todos pelos parabéns que mandaram a ela“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Orando por ela”, afirmou uma fã. “Que Deus a proteja sempre”, disse outra. “Muita força para você e sua família”, desejou uma terceira.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›