Thammy Miranda virou assunto nos últimos dias por ter sido escolhido para integrar a campanha de Dia dos Pais da Natura. Porém, o que muita gente não sabe é que a sua participação limita-se apenas à versão digital da publicidade.
VEJA ESSA
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o filho de Gretchen foi contratado apenas como influenciador, juntamente com vários outros pais, entre eles, Rafael Zulu e Babu Santana. Até o momento, ele não está confirmado na versão para a TV.
Até o momento, a marca espera os rumos da discussão nas redes sociais, para decidir, a partir daí, se o ator transexual participará do filme publicitário. Nas redes sociais, o assunto tem dividido opiniões entre o público e a classe artística.
Nomes como Felipe Neto, Gabriela Prioli e Cleo Pires já tomaram partido, a favor de Thammy, se oferecendo para fazer a divulgação gratuita da marca, enquanto personalidades como Silas Malafaia vem pregando boicote contra ela.
Aparentemente, toda a crítica negativa está servindo para que a marca se veja na obrigação de escolher Thammy Miranda para estrelar a campanha como protagonista, diante de tamanha mobilização popular e artística a favor.
À coluna, Thammy confirmou que foi contratado apenas para divulgar a campanha em suas redes sociais, mas o comercial de dia dos pais, até o momento, não conta com a sua presença.
“Agora está todo mundo me esperando na campanha da Natura e não tem eu na campanha”, disparou o ator e influenciador, que respondeu se toparia participar do vídeo da marca: “Claro que eu quero fazer. Eu ia amar”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.