Thammy Miranda sempre foi alvo de inúmeros comentários transfóbicos. Agora que o ator resolveu usar as redes sociais para divulgar a gravidez da esposa, a modelo Andressa Ferreira, ele recebeu um enxurrada de críticas por conta do chá de revelação.
Depois do desabafo feito pelo filho de Gretchen sobre quem é o pai do seu primeiro filho, os internautas passaram a questionar as cores usadas no chá de revelação. Tudo aconteceu devido aos organizadores da festa utilizar a cor azul para distinguir que o bebê que Andressa está esperando é do sexo masculino.
“Já tá ficando chato isso. Agora a questão é do rosa e do azul na festinha do Chá Revelação. Gente, vocês são surreal, sabia? Mas se você é o chatão de plantão, esse vídeo é para você. A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. É só para você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino, porque o rosa representa menina e o azul representa o menino, visualmente”, explicou Thammy, visivelmente irritado.
“Não quer dizer que meu filho não possa usar rosa, não possa usar azul. Meu filho vai usar a cor que ele quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer. Ele vai ser a pessoa que ele quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter. Mais nada”, continuou.
O famoso ainda encerrou provocando a militantes da comunidade LGBT: “Agora gente, parem de ser chatão. É uma representatividade sim do rosa e do azul. Não adianta vocês serem hipócritas de falarem que não. Vocês ai, LGBTQ, qual é a cor da bandeira trans? Me fala. É rosa e azul, né? Olha, tem uma representatividade nisso. Então gente, vamos parar de ser hipócritas, pelo amor de Deus”, finalizou.
https://www.instagram.com/tv/Bzava5VHjw3/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.