Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi “alugam” ilha com Bruna Marquezine para passar Réveillon

Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi curtem ilha privativa com Bruna Marquezine (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as tradicionais comemorações de fim de ano ficam mais limitadas devido à imposição do isolamento social. Bruna Marquezine, na companhia de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, arranjou um jeito de driblar esse problemão.

Rafa compartilhou alguns vídeos na ferramenta de Stories do Instagram e explicou que reservaram um local para as amigas: “Vocês não têm noção do paraíso… Eu não sei descrever. Estou sem acreditar até agora. Só o sol que resolveu não aparecer [risos]. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente passar esse restinho de ano bem conectada com a natureza, quietinhas aqui“.

Vale citar que o quarteto tem a companhia do marido de Thelma e também de Daniel Caon, que é namorado da influenciadora digital. Em entrevista a Leo Dias, Marquezine revelou que apenas nove amigos estarão nessa ilha — sendo três nomes desconhecidos — e que todos foram testados previamente.

A ex-BBB responsável pelos flashes exaltou a união das ex-colegas de reality show e da atriz (que já era amiga pessoal de Manu): “Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio… Não tinha como não virar ao lado delas“.

Será como na ilha de Lost, real“, disparou Thelma, que inclusive se recuperou da Covid-19, contraída no fim de novembro. “Nossa ilha! Muito feliz… Estava com tanta saudade“, vibrou Rafa Kalimann, que ainda brincou sobre a solteirice das amigas.

Meu boy o universo está cuidando“, declarou Manu Gavassi. “O meu também“, completou Bruna Marquezine. As quatro passaram a noite se ocupando com um quebra-cabeça e jogos de videogame.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›