Thelma Assis rebate internauta após comentário ofensivo e denuncia racismo

Thelma
Thelma Assis rebate internauta após comentário ofensivo e denuncia racismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis, pelo visto, é daquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. Prova disso é que a famosa, na última terça-feira (17), massacrou um internauta que fez um comentário ofensivo a seu respeito.

Na postagem responsável pela polêmica, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 aparece sendo acusada de ter se “escorado” em duas pessoas brancas [Rafa Kalimann e Manu Gavassi] para ganhar o reality da Globo.

“A Rafa defendeu a Thelma e no fundo a Karol tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais”, disparou o hater.

Ao se deparar com a mensagem, a médica fez questão de rebater. Vai racistinha de merda. Começa. Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém pra me defender”, respondeu.

“E é por gente intolerante como você que vamos refletir sobre o tema. O recado serve pra você e toda corja que tá me marcando em comentários desse tipo. Evoluam!”, completou Thelminha.

Recentemente, Thelma abriu a caixa de perguntas para responder algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, a ex-sister foi questionada sobre uma suposta rivalidade com Juliette Freire, ganhadora do BBB 2021.

Você não gosta da Juliette?“, quis saber o internauta. A médica, então, postou fotos do momento em que ambas foram anunciadas como as vencedoras do programa e escreveu um texto sobre o assunto.

“Vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam ‘mãe’ pois sabemos de onde vem nossa força”, refletiu a influencer.

“Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe”, finalizou a ex-sister.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›