Thelma e Babu falam de racismo no BBB 2020 e são interrompidos por Ivy

BBB 2020
Ivy e Thelma não são amigas no BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ivy vem sendo acusada de perseguir Thelma e Babu no BBB 2020. Agora a sister surpreendeu o público do programa ao interromper uma fala dos dois sobre racismo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na ocasião, o participante falava sobre as conotações de algumas palavras, dizendo que o termo “negro” é errado e que o correto seria o uso da palavra “preto”.

“‘Nigro’ quer dizer ‘inimigo’! Não tem nenhuma atribuição positiva a ‘negro’. O certo é ‘preto'”, disparou, sendo concordado por Thelma logo em seguida.

Foi aí que, enquanto eles falavam, Ivy disparou: “Preto pra mim soa engraçado”. Os dois, no entanto, preferiram ignorar e continuar como se não tivessem ouvido.

“Em nenhum lugar do mundo, alguém aceita ser chamado de ‘negro'”, afirmou Babu, dizendo que, nos Estados Unidos, a palavra “nigger” é considerada uma ofensa.

“Só no Brasil [falam dessa forma]”, complementou Thelma. Nas redes sociais, a atitude de Ivy em interrompê-los foi bastante criticada.

Nesta mesma semana, Ivy já deixou claro no BBB 2020 que Thelma é uma das suas próximas indicações, mesmo ela também sendo uma integrante da comunidade hippie.

“Thelma não tem chance de ir pro paredão, ela pode chegar facilmente como enfeite de pódio, sem nem ir pro paredão. Ou até como vencedora, vai depender do público. Você não vota nela, nem Marcela, Manu e Rafa também”, explicou a ex-Casa de Vidro.

Gizelly ficou surpresa com a afirmação de Ivy e questionou: “Enfeite de pódio é quem não faz nada, você acha isso?”. A mineira se explicou: “Não, é quem nunca foi pro paredão e quem a casa não vota”.

Na terça-feira (31), Ivy já havia afirmado para Mari Gonzalez que não vota nela, nem em Flayslane. “Eu já falei, eu vou na Thelma primeiro do que em vocês duas, porque eu tenho menos afinidade com ela”, comentou.

“Lá no início a gente teve chance de virar o jogo votando na Manu, mas eu falei que não vou passar pelos meus princípios”, disparou Mari.

https://twitter.com/jiwookz/status/1245436760286474241

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›