Theo Becker diz que tentou ser gay e surpreende ao revelar o que fez

Theo Becker surpreende com declaração (Imagem: Divulgação / Aline e Feu Fotografias)

Theo Becker está com 44 anos de idade e surpreendeu ao confessar que tentou ser gay no passado, mas acabou não conseguindo, por mais que tenha feito de tudo para ter uma mente mais aberta.

Por meio do Twitter, ele deixou os internautas chocados ao dizer que a tentativa não deu certo “porque não é de sua natureza”:

“Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a ‘escolha’ de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”.

Foi aí que os fãs começaram a explicar que a homossexualidade não é uma escolha:

Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade? questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”.

Outra pessoa ainda disparou: “Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né?”.

Teve ainda quem fizesse questionamentos típicos como se ele continuou tentando ou se foi passivo ou ativo, mas o ator disse que só pensou em ser, mas nunca chegou a praticar.

Vale lembrar que, atualmente, ele está no ar na reprise da novela Prova de Amor, na qual faz par romântico com a mulher do cantor Gusttavo Lima e mãe dos seus filhos, Andressa Suita.

Amps depois, em 2009, Theo entrou em A Fazenda e se descontrolou, mandando várias mensagens  para a ex, por quem ainda era apaixonado. Na edição seguinte, Suita entrou no confinamento.

Agora, com a novela Prova de Amor sendo reprisada, o público está podendo rever o romance entre a mãe dos filhos de Gusttavo Lima e seu então namorado da juventude, na pele dos personagens Gabriel e Adriana.

Na história, Andressa Suita é louca por Theo Becker e o disputa com a personagem de Maria Ribeiro. Na novela, o personagem do ator até faz uma música para ela, que virou um de seus hits na vida real.

A música se chama “Adriana” na novela e depois disso passou a se chamar “Andressa”. Vale lembrar que Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima, mas os dois continuam se encontrando.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›