Theo Becker passa dos limites e choca ao sugerir relação entre José de Abreu e Lula

Theo Becker
Theo Becker faz declaração polêmica sobre José de Abreu e Lula (Imagem: Reprodução / SBT)

Theo Becker perdeu o medo da reação dos fãs de José de Abreu e dos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sem qualquer receio, o ex-peão de A Fazenda sugeriu uma relação entre o político e o ator de novelas.

No Twitter, o artista mostrou mais uma vez o seu desprezo pelo líder da esquerda e seu fiel eleitor e disparou: “O Zé de Abreu se acha o cara pois já tocou no pa* do Lula”.

O famoso surpreendeu nas últimas semanas e soltou vários ataques contra a vacinação em massa contra a Covid-19. Mais recentemente, ele causou polêmica:

“No português claro: quem tomou essa por** é burro. Quem tomou 2 é imbecil, quem tomou 3 é acéfalo, quem tomar a quarta nem tem nome para isso”.

Theo Becker se revolta contra candidatura de Lula

No seu perfil, o ator declarou: “Votarei ou no Ciro ou no Bolsonaro… o que tiver mais chances de destruir o Lula. Nem que eu mesmo me candidate”. Ele ainda disse que o petista “quer vender o país e ficar com o dinheiro”.

“E só pra avisar: Eu não vou deixar nem permitir que o Lula seja presidente de novo”, garantiu o famoso, revoltado na rede social.

Em outras postagens, Theo Becker apontou informações sobre os imunizantes contra a Covid-19 que não são baseados em estudos científicos.

Indagado por um fã se ele estava vacinado contra a doença, o famoso reagiu: “Ninguém está”. “Cada um de vocês fazem hoje parte de um estudo. Precisam de vocês por perto, não sumam por aí sem tomar as próximas, ou será um negacionista”, escreveu ele.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].