Theo Becker promete “destruir” Lula e solta diversas fake news sobre a vacina

Theo Becker
Theo Becker disparou contra o ex-presidente Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre polêmico, Theo Becker voltou a causar no seu Twitter nesta semana. O assunto, porém, não foi A Fazenda ou a Record – temas sobre os quais ele costuma tecer muitas críticas -, mas as eleições de 2022 e a vacinação contra a Covid-19.

No seu perfil, o ator declarou: “Votarei ou no Ciro ou no Bolsonaro… o que tiver mais chances de destruir o Lula. Nem que eu mesmo me candidate”. Ele ainda disse que o petista “quer vender o país e ficar com o dinheiro”.

“E só pra avisar: Eu não vou deixar nem permitir que o Lula seja presidente de novo”, garantiu o famoso, revoltado na rede social.

Em outras postagens, Theo Becker apontou informações sobre os imunizantes contra a Covid-19 que não são baseados em estudos científicos.

Questionado por uma internauta se ele estava vacinado contra a doença, o famoso reagiu: “Ninguém está”. “Cada um de vocês fazem hoje parte de um estudo. Precisam de vocês por perto, não sumam por aí sem tomar as próximas, ou será um negacionista“, escreveu ele.

“E o medo é de acordar e, de repente, se sentir uma cobaia”, disse ainda, em outros post. “Quanto os estudos forem enfim concluídos, você terá feito parte dele”, afirmou.

Theo Becker revela atitude contra a Globo

Recentemente, o famoso revelou que recebeu no ano passado um convite para participar de reality na Globo. Trata-se do programa inédito O Círculo dos Quatro Elementos, que Boninho estava preparando para o Globoplay.

Ao canal De Cara com Douglas Nobre, no YouTube, o artista garantiu: “Fui chamado para o Power Couple e recusei. Fui chamado para o Ilhados, recusei. Sou chamado para muitas coisas e recuso o tempo todo. Todos os anos, sempre que ia começar A Fazenda, o nome mais falado foi o meu. Nunca fiquei fora da mídia”.

Questionado o motivo de recusar ida para realities, Theo Becker disse: “Porque eu senti no meu coração que não era o que eu estou esperando pra mim. Ficar três meses longe dos meus filhos, da minha família, do meu cachorro, pra ficar ganhando seguidores, como participante de reality, não é o que eu quero”.

Ainda na entrevista, ele lembrou da sua participação em A Fazenda: “Se eu pedir as fitas contínuas [da participação dele no reality] a casa cai. Mais de R$ 20 milhões eu posso ganhar deles [da Record]. Eu posso fazer isso na hora que eu quiser. Eu posso entrar com um processo de R$ 20 milhões, basta eu acionar os advogados, o que eu ainda não quis”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›