Theo Becker revela ter recusado convite para reality da Globo e diz o motivo

Theo Becker
Theo Becker falou sobre ter negado convites para realities (Imagem: Reprodução / SBT)

Sempre muito polêmico, Theo Becker revelou que recebeu no ano passado um convite para participar de reality na Globo. Trata-se do programa inédito O Círculo dos Quatro Elementos, que Boninho estava preparando para o Globoplay.

Além disso, o ator, que causou grande polêmica na primeira temporada de A Fazenda, da Record, ainda afirmou que chegou também a ser convidado para formatos como Power Couple Brasil e Ilhados, mas recusou todos.

Ao canal De Cara com Douglas Nobre, no YouTube, o artista garantiu: “Fui chamado para o Power Couple e recusei. Fui chamado para o Ilhados, recusei. Sou chamado para muitas coisas e recuso o tempo todo. Todos os anos, sempre que ia começar A Fazenda, o nome mais falado foi o meu. Nunca fiquei fora da mídia”.

Questionado o motivo de recusar ida para realities, Theo Becker disse: “Porque eu senti no meu coração que não era o que eu estou esperando pra mim. Ficar três meses longe dos meus filhos, da minha família, do meu cachorro, pra ficar ganhando seguidores, como participante de reality, não é o que eu quero”.

Ainda na entrevista, ele lembrou da sua participação em A Fazenda. “Se eu pedir as fitas contínuas [da participação dele no reality] a casa cai. Mais de R$ 20 milhões eu posso ganhar deles [da Record]. Eu posso fazer isso na hora que eu quiser. Eu posso entrar com um processo de R$ 20 milhões, basta eu acionar os advogados, o que eu ainda não quis”.

Reality da Globo cancelado?

O reality citado por Becker na entrevista, inclusive, foi recentemente cancelado pela Globo. A atitude da direção da emissora veio à tona após o fracasso do Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil e criado pelo diretor do Big Brother Brasil.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o programa chamado O Círculo dos Quatro Elementos foi tirado da linha de produção do serviço de streaming.

A alta cúpula apresentou mais de uma razão para o cancelamento, mas a péssima situação do game show dominical foi um dos principais fatores.

No último domingo (14), no real time da audiência da Grande São Paulo, o Zig Zag Arena ficou atrás da Fórmula 1 (Band), Domingo Legal (SBT) e Cine Maior (Record) por vários minutos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›