Thiago Arancam relata dificuldades para participar do Show dos Famosos

Thiago Arancam
Thiago Arancam se apresenta neste fim de semana na atração dominical (Imagem: Bruno Fioravanti / Divulgação)

Thiago Arancam se apresenta no palco do Show dos Famosos no próximo fim de semana e tem um grande desafio. Em entrevista ao Gshow, o cantor revelou que seu maior desejo é mostrar ao público que é versátil:

“Show dos Famosos é uma oportunidade de desvincular minha imagem da ópera, do tenor, do eu, Thiago Arancam, como cantor de ópera. Vou poder mostrar outras facetas do meu canto e interpretação, será um marco”.

Sobre as expectativas, o artista declarou: “São as maiores possíveis, um quadro tão aguardado desde o ano passado que, infelizmente, não pudemos realizar, mas, agora, temos a felicidade de fazer acontecer. Quero me superar a cada personagem e surpreender a todos“.

Thiago ainda afirmou ser competitivo e, confiante, deixou claro que já pensa na disputa final da competição global. “Certamente, me vejo já na final! Comigo não tem essa, entro para ganhar o jogo. Sempre foi assim nos concursos, óperas e prêmios que acumulei ao longo da minha carreira. Me vejo na final e me vejo campeão, otimismo é aquilo que nos move“, disparou.

No entanto, ele explicou que tem certas dificuldades. “Um dos maiores desafios vai ser interpretar cantores e estilos que não fazem parte do meu cotidiano artístico. O que não te desafia, não te transforma, então estou pronto para essa superação e para realizar a melhor apresentação possível“, contou, completando:

“A preparação nunca acaba, ela é contínua. Pela minha carreira e voz, treino cotidianamente. Claro, que, participar do quadro vai exigir outras facetas da minha performance, mas continua trabalhando a voz, a parte física com exercícios, academia, jogo tênis e me prepara mentalmente para dar o melhor”.

Arancam garantiu que seus homenageados vão surpreender o público e confessou que tem se dedicado na preparação. “Tenho praticamente todos os personagens, já estou preparando alguns no meu ambiente de estudo. Vou sair da minha zona de conforto para mostrar esse meu outro lado, mas, claro, que se puder homenagear alguém do meu estilo não deixa de ser um desafio. Terei que me superar, aprender, melhorar e ter a qualidade que o homenageado tem“, finalizou.

Além dele, o Grupo B é formado por Vitor Kley e Wanessa Camargo. Já o Grupo C, que se apresenta na semana seguinte, traz Mariana Rios, Diego Hypólito e Robson Nunes. O Grupo A, que performou no último domingo (05), contou com Fiuk como Amy Winehouse, Margareth Menezes como Neguinho da Beija-Flor e Gloria Groove como Xanddy do Harmonia do Samba.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›