Thiago Gagliasso posa com filho de Bolsonaro e quase é chamado de Bruno

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso aparece ao lado de filho do presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso encontrou Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e juntos posaram para um clique no Instagram. O ator teceu elogios para o herdeiro do Chefe do Executivo, que em resposta quase chamou o novo amigo de “Bruno”.

“Já estou com a minha camisa… um dos caras mais fdmae [sic] e debochados que eu já conheci. Bora Luigi”, escreveu Gagliasso. “Só falta o uniforme. Estamos juntos, Brun, não Thiago mesmo”, disparou o filho do capitão.

A gafe não passou de uma brincadeira escrita por Renan nos comentários da publicação, mas a web adorou o lado debochado do influenciador. “O deboche”, brincou uma seguidora da dupla.

“Não sei como seu irmão e sua cunhada não sofreram um infarto ainda!”, provocou outro, em referência a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “Essa foto é um ícone”, elogiou uma terceira. “04 gosta de uma petista que eu sei”, apontou mais um.

O desabafo do seguidor foi em referência ao comentário de Renan sobre a possibilidade de namorar uma eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Independente de partido político ou ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar e para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, expôs em vídeo.

“A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo não tem problema algum”, refletiu.

Bolsonarista fiel

Em julho, quando Bolsonaro ficou alguns dias internado, Thiago Gagliasso ficou irritado com a onda de memes contra o presidente e soltou o verbo no Twitter e no Instagram.

“Força Presidente, o Brasil precisa de você! Deus está contigo! A quantidade de memes, piadinha que a turminha paz e amor que a gente já conhece está fazendo é inacreditável! Cambada de hipócritas!”, detonou.

“Poderia ficar aqui mostrando meme por meme, piadinha por piadinha que a turminha do ‘bem’ fez com o Presidente… Depois não sabem o porquê se tornaram uma vergonha e a população repudia!”, confrontou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›