Thiago Gagliasso provoca Samantha Schmütz e Xuxa com assunto polêmico

Samantha Schmütz, Thiago Gagliasso e Xuxa Meneghel
Thiago Gagliasso provoca Samantha Schmütz e Xuxa Meneghel com assunto polêmico (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso não tem vergonha de admitir que é um forte apoiador do presidente Jair Bolsonaro e inclusive já brigou até com o irmão — Bruno Gagliasso — por divergências políticas. Com os famosos não foi diferente e os alvos de suas alfinetadas foram Samantha Schmütz e Xuxa Meneghel.

Samantha é outra ativista política nas redes sociais e está justamente do lado oposto do colega de profissão, já que tem mais afinidade com a esquerda e detona Bolsonaro. Um de seus posicionamentos mais recentes foi de cobrar artistas que se calaram em relação ao incêndio da Cinemateca, em São Paulo (SP).

Thiago, em contrapartida, fez alusão ao fato de que alguns filmes de Xuxa por figurarem na lista de projetos que receberam dinheiro público e não especificaram como o dinheiro foi gasto, assim sendo “fichados” pela ANCINE. O famoso provocou:

Feliz em ver a nossa querida Samantha Schmütz alfinetar e cobrar os artistas que não se manifestaram sobre o incêndio na Cinemateca. Agora vamos esperar ela lembrar alguns sobre a prestação de contas e do passivo que está em 13 bilhões, lá. Vai que ela resolve falar com a Xuxa, sei lá”.

A atriz não cessou sua mensagem e até criticou quem esteve em Cannes — na França — recentemente, sem citar seus alvos, mas de maneira bem incisiva e chocante:

E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem deveriam ir em Cana. ‘Artistas’ que ajudaram a eleger esse monstro e não se manifestam em relação ao incêndio criminoso da cinemateca, deveriam proibidos de pisar num set para o resto da vida”.

O irmão de Bruno Gagliasso ironizou, postando o link da relação da Agência Nacional do Cinema: “Ai sim! Concordo com ela”. Samantha Schmütz não respondeu às cutucadas.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›