Thiago Gagliasso se revolta com campanha de artistas pró-Lula e detona Felipe Neto

Luiz Fábio Almeida

28/09/2022

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso soltou o verbo contra famosos (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso voltou a usar o seu perfil do Instagram, nesta semana, para disparar contra artistas que têm feito campanha para o ex-presidente Lula (PT), candidato nas eleições deste ano. O ex-ator é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em vídeo, publicado em seu perfil, o irmão de Bruno Gagliasso comentou que não tem entendido a campanha em que artistas brincando dizendo que o voto é secreto, mas fazem um gesto de apoio a Lula.

“Por que o voto é secreto? Estão com vergonha?”, ironizou o candidato a deputado federal. “Estão com vergonha de votar em ex-presidiário, de votar em ladrão. Meu voto não é secreto”, comentou ainda, lembrando que votará em Bolsonaro.

Na legenda da postagem, Thiago Gagliasso ainda ressaltou que os artistas estão desesperados e sem criatividade.

“Felizmente o povo já sabe o lado que vocês estão, mas deveria ser secreto mesmo, só assim essa turminha da bolha passaria menos vergonha”, completou.

Thiago Gagliasso detona Felipe Neto

Já em uma outra postagem, o famoso compartilhou um vídeo editado em que Felipe Neto explica o motivo pelo qual votará no petista para presidente da República. A gravação ainda conta com um trecho de fala do candidato Ciro Gomes (PDT) detonando Lula.

“Com vocês… Cirão sincerão. Galera, vamos expor esses hipócritas. Vamos pra cima”, escreveu o ex-ator, que ainda fez campanha em postagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]