Amamentando, Flávia Viana testa positivo para Covid-19 e faz relato na web

Flávia Viana
Flávia Viana revela que testou positivo para a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Viana surpreendeu os seguidores neste domingo (23) ao anunciar que testou positivo para Covid-19. Em processo de amamentação do filho de oito meses, a apresentadora revelou que o marido, Marcelo Zangrandi, já havia sido diagnosticado.

Amores, vim comunicá-los que infelizmente testei positivo para a Covid-19. Sendo assim, o Marcelo (o primeiro testar), que estava isolado em outro apartamento, voltou para casa para que juntos pudéssemos nos ajudar a vencer esse vírus. Os três mais unidos que nunca!“, contou.

Segundo ela, o pediatra do pequeno Gabriel pediu que ela mantivesse a amamentação, que é importante para o desenvolvimento imunológico do bebê: “Deus no controle! Estamos em casa, isolados e tendo acompanhamento da equipe médica. Tenho muita fé que sairemos juntos dessa”.

Cabe lembrar que, em março deste ano, a musa se envolveu em uma polêmica após participar de uma campanha do governo federal em que induzia o “tratamento precoce” contra a Covid-19.

Em sua rede social, após a polêmica vir à tona em uma publicação do portal UOL, que afirmou que só Flávia Viana recebeu R$ 11,5 mil pela ação, a influencer se justificou.

Em janeiro, a minha equipe foi procurada pra gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a Covid-19. E os cuidados incluíam máscara, álcool em gel, tudo o que a gente tem falado desde o início dessa pandemia. E a minha intenção em fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem“, garantiu, em lágrimas.

Segundo a artista, ela não compactua com o chamado tratamento precoce contra o novo cornavírus. “Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está num momento muito sério. Por favor não me interpretem mal. Eu não me meto com política, eu acho que o que os governantes fazem com a gente é chamar todo mundo de palhaço. Eu tenho nojo de falar de quem governa o nosso país“, disparou. E frisou: “Minha intenção mesmo foi de ajudar, de alertar“.

Flávia Viana
Flávia Viana fala sobre diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›