Thiago Martins
Thiago Martins diz quais famosas pegaria e admite ter experimentado “suruba” e maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como sabido, Thiago Martins deu uma extensa entrevista ao canal do YouTube Na Real e — indo na onda — acabou revelando algumas peripécias da época em que era solteiro.

Perguntado sobre ser mulherengo, ele riu e deu uma resposta sucinta e ao mesmo tempo esclarecedora: “Mulherengo eu fui mais quando eu era solteiro. Solteiro eu vivi minha vida“.

Numa rápida menção a drogas, o ator falou de suas experiências com maconha: “Não sou usuário, mas já experimentei maconha. Bebo minha cerveja e falo isso pro mundo inteiro“.

Voltando a falar de sexo, Thiago arrancou risos ao revelar que transou na ponte Rio-Niterói com o carro em movimento: “Eu vivi a vida“. No embalo, o intérprete de Ryan em Amor de Mãe também contou que já fez sexo com duas, três e seis mulheres ao mesmo tempo.

O ator explicou que uma amiga contou que Rihanna tinha visto o filme Era Uma Vez — que ele fazia parte — e por isso queria conhecê-lo. Pelo chamado, ele desconfiou que poderia rolar algo a mais com a cantora estrangeira, mas sem demonstrar firmeza. Na real, os dois não acabaram se conhecendo, porque Thiago desistiu devido à grande fila de fãs privilegiados que fariam o mesmo.

Na resposta sobre quais famosas pegaria, o artista disse “sim” para Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Iza, Paolla Oliveira e Juliana Paes. No entanto, Thiago Martins fez o adendo que isso aconteceria caso todas tivessem solteiras, já que não avança em mulheres casadas.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA