Thiago Oliveira, apresentador do É de Casa, esteve no Caldeirão com Mion deste sábado (6). No palco do programa, rapaz passou por uma situação inesperada em uma das brincadeiras.
VEJA ESSA
No quadro Toque de Caixa, o jornalista ficou desesperado, perdeu o controle e até chorou. Ele tinha que ficar vendado para identificar o que tinha escondido dentro das caixas. No primeiro, ele recebeu a dica que o objeto tinha rugas, mas não fazia ideia de que se tratava de um bucho de boi.
Desesperado com a possibilidade de ser algum bicho, o apresentador ficou desesperado e não escondeu o medo. Ele começou a tremer e gritar, quase sem conseguir tocar no que estava em sua frente. Marcos Mion e a plateia se divertiram ao ver que o grandão entrou em pânico.
“Olha, já vi gente com medo nesse quadro, mas acho que o Thiago conseguiu o primeiro lugar da lista”, brincou Marcos Mion.
Thiago Oliveira revela que ficou extremamente desesperado com a brincadeira
Logo depois de retirar a venda, o jornalista estava suando e relatou que ficou desesperado. “Gente, isso é sério? É desesperador! A adrenalina vai lá em cima, o coração está na boca”, afirmou.
Antes do programa ir ao ar, Thiago já tinha avisado os seguidores do que iria acontecer, afirmando também que já sabia que seria zoado.
“Agora deixa eu falar uma parada séria aqui! Hoje eu tô no Toque de Caixa. Sei que vão me zoar, já sei, mas de verdade não tinha ideia do que era colocar a mão dentro de uma caixa sem saber o que tinha dentro…”, escreveu.
Confira o momento do desespero:
No #Caldeirao, @ThiOliveiras entra em desespero e quase chora de medo enquanto participa do quadro “Toque de Caixa”. E olha que o @marcosmion nem o desestabilizou tanto 😅😅😅
🎥 Globo pic.twitter.com/NY5DDUulVk
— RD1 (@rd1oficial) August 6, 2022
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.