Thiaguinho anuncia carreira internacional: “Muito feliz”

Thiaguinho
Thiaguinho contou novidade neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiaguinho foi um dos convidados do Domingão deste fim de semana e anunciou uma novidade especial. O cantor revelou que vai se dedicar à carreira internacional:

“Ano que vem completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases. Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Periclão. Esses últimos anos da minha carreira, queria agradecer o carinho que o Brasil todo teve comigo durante esse tempo”.

“Agora recebi esse convite da Virgin e semana passada tive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira […] Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, adiantou.

Thiaguinho está bilionário

Aos 38 anos, o cantor tem se encontrado em outra área além da carreira na música. O famoso tem aproveitado o tempo distante dos palcos devido à pandemia da Covid-19 para se dedicar a carreira de empresário.

A revista Forbes declarou que o cantor fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário do ramo artístico e gestor da própria carreira. Uma grande responsável por essa verba é a Paz & Bem, editora que se tornou a responsável pela administração de suas canções e obras.

A empresa foi criada em 2009. Ainda que a música ocupe a maior parte do faturamento da produtora, a publicidade também traz cifras expressivas para a receita.

Cabe lembrar que Thiaguinho deixou a Som Livre em abril deste ano e, após investimento de R$ 52 milhões, se tornou dono da própria gravadora. Inclusive, o seu novo disco foi lançado pela Paz & Bem em julho.

“Eu era muito novo na época do grupo [Exaltasamba], não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor — e entender tudo o que envolve uma carreira”, contou.

Para a Forbes, ele afirmou que a gravadora lança apenas seus trabalhos, mas ele pensa em tocar projetos de outros artistas no futuro. “Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”, disse o músico.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›