Thiaguinho emociona fãs ao consolar Lucas Lima no Altas Horas

Lucas Lima
Thiaguinho consolou Lucas Lima no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das cenas que chamou a atenção de quem acompanhou o Altas Horas na madrugada deste domingo (1), sem dúvidas, foi protagonizada por Thiaguinho e Lucas Lima.

O cantor esteve no programa ao lado de Sandy para falar sobre o fim do casamento entre eles e os próximos passos da carreira, quando não segurou a emoção.

Próximo da dupla desde quando era casado com Fernanda Souza, o sambista fez questão de consolar o amigo em um momento muito emocionante.

A situação aconteceu quando a artista subiu no palco para cantar. Em seguida, Thiaguinho ainda participou do ato com Sandy.

O artista interpretou ao lado dela a música Me Espera, que foi escrita justamente por ela no período do puerpério.

Isso aqui me quebrou… a carinha dele, Thiaguinho sendo solidário porque passou por isso.. tô arrasada“, comentou uma internauta.

Desabei novamente com a Sandy e o Thiaguinho cantando, a câmera no Lucas e no casal se beijando“, observou outro seguidor.

Veja os registros:

Sandy e Lucas Lima falam de separação e anunciam novidade

Casados há 24 anos e pais de Theo, de 9, Sandy e Lucas abriram os corações e falaram sobre a fase delicada que estão enfrentando, após o término da relação.

A gravação do programa aconteceu um dia depois do anúncio dado por eles e os artistas explicaram que a decisão foi tomada há um tempo, mas só trouxeram à público agora.

Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade“, afirmou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.