Thiaguinho segue em tratamento e sem previsão para voltar a cantar

Thiaguinho
Thiaguinho ainda está em fase de recuperação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiaguinho, que teve que desmarcar a live que faria no dia 13 de junho por causa de uma inflamação nas cordas vocais, ainda não se recuperou e segue sem data para retornar à ativa.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos do cantor revelaram que ele não pode forçar a voz para não piorar a situação. Além disso, o artista precisa realizar um tratamento contínuo.

Quem está cuidando de Thiaguinho é a Dra. Blacy Gulfier, médica conhecidíssima do setor de otorrinolaringologia. A profissional atua como cientista da voz, fonoaudióloga, preparadora e produtora vocal.

Para quem não sabe, Blacy atendeu Dodô do Pixote e o fez voltar a cantar. Além disso, a médica cuida das vozes de Priscila Alcântara, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo.

Na época em que precisou desmarcar a live, o cantor explicou brevemente a situação: “Amigos! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… Fiquei bem triste…“.

Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, hein?!“, escreveu. “Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! THamo junto sempre! Amém?“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com