Thomaz Costa ataca Felipe Neto, defende Carlinhos Maia e é chamado de “subcelebridade”

Thomaz Costa
Thomaz Costa ataca Felipe Neto, defende Carlinhos Maia e é chamado de “subcelebridade” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa resolveu meter o bedelho na briga entre Carlinhos Maia e Felipe Neto. O ator compartilhou um vídeo no Stories do Instagram atacando Neto em defesa de Maia.

Nas imagens, Thomaz criticou a forma como Felipe vem questionando a posição de Carlinhos após este dar uma festa e ter 47 casos confirmados de Covid-19 em um momento em que o isolamento social é a orientação dos órgãos de saúde para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

“Felipe Neto, você fica falando um monte de coisas aí para o pessoal ficar te aplaudindo, mas você é um chato. Você não passa de um chato”, começou o ator, que participou da festa.

Costa, então, prosseguiu alfinetando o youtuber. “É chato demais ficar vendo suas publicações, as coisas que você fala. Você parece um velho chato. Que cara insuportável”, finalizou.

Em resposta, Felipe Neto desdenhou do ator, chamando-o de “subcelebridade”. “Gente se eu for responder cada subcelebridade que me ataca nas redes sociais, eu não vou ter tempo pra fazer o canal que vocês tanto amam”, começou Neto.

“Não deem importância pra isso. Já falei o que tinha pra falar, agora vamos trabalhar que ano que vem temos que bater as 3,6 bilhões de views desse ano”, finalizou o influencer.

A defesa de Thomaz Costa por Carlinhos Maia vem depois de o ator ter participado da festa que aglomerou muitas pessoas neste período de isolamento social. No total, 47 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus no evento do alagoano, que vem sendo bastante criticado pela atitude.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›