Thomaz Costa
Thomaz Costa, Carla Vilhena e Rodrigo Faro são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Thomaz Costa sendo detonado após piada, Carla Vilhena desabafando sobre Maju Coutinho e Rodrigo Faro chocando com revelação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (14).

Polemizou

Thomaz Costa voltou a causar nas redes sociais. Sempre envolvido em polêmicas, o ator desta vez, virou alvo de críticas dos internautas por conta de uma piada de mau gosto.

Tudo começou com uma postagem na qual Romana Novais, esposa de Alok, mostra a sua discreta barriguinha de grávida.

Nos comentários da publicação, eis que o ex-namorado de Larissa Manoela decidiu ironizar a ausência de volume na barriga da famosa.

“É anão”, disparou Thomaz, se referindo ao bebê que está sendo gerado no ventre da médica. Por conta do comentário, o galã acabou sendo massacrado.

Achei desnecessário, era pra ser uma piada, mas não rolou”, escreveu uma usuária do Instagram. “Cada tipo de piada sem graça…”, disse outra.

Desabafo

Carla Vilhena decidiu abrir o jogo sobre a repercussão da crítica que fez para Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje, da Globo. Na época, pelo Twitter, a jornalista falou sobre o postura da âncora na cobertura da morte do diretor Jorge Fernando.

Xarla se explicou ao TV Fama, da RedeTV!, e disse que nunca magoaria a famosa. “Eu jamais, nunca faria algo para magoar alguém, principalmente a Maju, uma pessoa tão doce e maravilhosa. Eu sou professora de vários jornalistas em formação, pessoas que querem trabalhar na TV. Naquele momento, a professora falou mais forte”, contou.

A jornalista ainda comentou que conversou com Maju Coutinho após a polêmica. “Falei com ela, falei ‘tem toda a razão se estiver chateada comigo. Gostaria que você lembrasse da minha história, de quem eu sou, da sua colega e me perdoasse por essa falta do entendimento de toda a situação pela qual já passou’”, revelou ela.

Carla Vilhena acrescentou: “Eu errei em não avaliar o que e de quem eu estava dizendo. Não é uma pessoa comum, é o símbolo de uma luta de pessoas que se espelham na Maju e sofrem no dia a dia discriminações absurdas, cruéis. Quem acompanhou minha trajetória sabe que eu nunca cometeria nenhum tipo de discriminação, principalmente racismo, que é um crime”.

Chocou

Rodrigo Faro fez uma revelação sobre as suas partes íntimas e deixou Leo Dias e Maurício Meirelles boquiabertos. O famoso não só afirmou que o seu membro não “levanta” mais como confirmou o boato de que ele só tem “uma bola”.

Tudo não passou de uma brincadeira feita durante o Webbullying, quando do comediante no YouTube. Leo foi a “vítima” do ex-CQC, que mandou uma mensagem para o apresentador da Record afirmando que ele tinha engravidado uma mulher.

A ideia veio à tona após a revelação de Leo Dias sobre uma vasectomia feita pela estrela nos últimos dias. “Tem uma menina dizendo que está gravida de você. E você fez vasectomia. Cadê seu Deus?”, questionou o comediante.

Para dar veracidade, Maurício teve a ideia de tirar uma foto de uma integrante da sua equipe e enviou para o Rodrigo, que respondeu: “Só se for do Espírito Santo”“Sim, ela é de Vitória, no Espírito Santo”, rebateu Meirelles.

Em seguida, Faro ligou para o celular de Leo Dias: “Que piada é essa, Leo?”, questionou. Imitando a voz do jornalista, o humorista perguntou: “É verdade que você tem uma bola só?”.

Faro entrou na brincadeira e confirmou a informação. “Eu tenho uma bola só e não consigo mais ter ereção. Eu trabalho muito, cara”, disparou. “Coloca amanhã no Fofocalizando que eu não tenho mais ereção eu sou monobola”, surpreendeu.

Surpreendeu

Anitta surpreendeu ao revelar 15 curiosidades sobre sua vida em entrevista a Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube, e acabou falando sobre a sua sobrinha, Letícia, filha do irmão que descobriu recentemente.

O entrevistador disse que, assim como ela, descobriu recentemente uma irmã. Foi aí que Anitta contou que ficou muito feliz com a descoberta e revelou detalhes da novidade“Foi tudo um sonho, estou amando”, declarou.

Em seguida, acabou revelando que a sobrinha ainda não fazia ideia de quem ela era. “Ela não me conhecia. Eles são evangélicos e não me conheciam. Mas respeitam tudo, independente da religião”, disparou.

Deu o que falar

Namorada de Monique Evans, a DJ Cacá Werneck está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Uma foto publicada pela famosa no Instagram.

No registro, postado na manhã desta quinta-feira (14), a loira aparece em uma boate, com os seios livres. Até aí tudo bem, se não fosse um detalhe em específico.

Desatenta, Cacá acabou esquecendo de censurar um dos mamilos na imagem. Tal fato, claro, gerou o maior bafafá na web.

“Eita seios bonitos da p*rra”, disparou uma internauta. “Esqueceu de tapar o outro [seio], sua linda”, alertou outra. “Assim você me mata”, disse uma terceira pessoa.

Declaração

Camila Pitanga surpreendeu os fãs com um post sugestivo, dias depois de ter assumido sua bissexualidade. A atriz ganhou os sites de todo o país após ter exposta a relação com Beatriz Coelho.

No post, a estrela limitou-se a falar sobre amor, sem entrar em detalhes, e escreveu a seguinte frase de Lucão: “Não é à toa que amor termina com mar. Mergulho”. “Boa tarde”, disse na legenda.

O post foi um dos primeiros desde que o relacionamento foi descoberto e, logo de cara, os amigos e fãs deixaram várias mensagens de carinho. Nomes como Fernanda Gentil e Alice Wegmann a apoiaram.

Reagiu furiosa

Geisy Arruda está com a corda toda. Sempre que pode, a modelo responde seus seguidores no Instagram, mas nem sempre os comentários são positivos. Nesta semana, ela acabou rebatendo uma opinião de que deveria se “preservar” mais.

“Você deveria se preservar e não falar tanta p******?”, disse um seguidor. “Mulher não deixa de ser princesa por gostar de safadeza“, respondeu a influencer.

Geisy Arruda é conhecida por postar fotos sensuais e também conversar abertamente sobre sexo, inclusive em seu canal no Youtube. Ela grava vídeos para falar sobre o tema.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos