Thomaz Costa, ex-Carrossel, desabafa após abrir conta no OnlyFans

Thomaz Costa
Thomaz Costa faz vídeo e esclarece após anunciar estreia no OnlyFans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa fez um longo vídeo sobre a sua ideia de criar uma conta no OnlyFans, rede social responsável pela produção de vídeos e fotos quentes de sub-celebridades. O ex-Carrossel abriu uma conta, mas desistiu da ideia e explicou sua decisão no Instagram.

“Eu estava pensando há um tempo e o pessoal vinha me cobrando sobre esse assunto. Eu estudei, dei uma esquentada em vocês, falei que ia fazer. Muita gente gostou da ideia, porém eu passei por um processo nesse meio tempo… Uma parada muito louca”, afirmou.

No dia que decidiu pela produção do conteúdo pago, Thomaz Costa teve uma revelação. Participando de um jogo de futebol com amigos, um anônimo começou uma conversa:

“Eu estava no meio do futebol e um menino que eu tinha visto umas quatro vezes na minha vida. A bola rolando, o moleque era do outro time, ele me marcando, e disse: ‘Thomaz, você sabe que você tem um chamado com Deus, né?’. E o jogo continuou”.

Segundo o ator, o perfil na rede social daria a ele muito dinheiro. “Eu ia fazer muito dinheiro. Seria dinheiro de verdade, mas eu lembrei de um versículo que fala: ‘de que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua própria alma?'”, ponderou.

Depois do episódio, Thomaz Costa desistiu do projeto. “Ter um OnlyFans não vai me acrescentar em nada. O único propósito que tem tudo isso é o dinheiro. Eu não quero ser uma pessoa gananciosa, não quero ter uma pessoa que pensa em dinheiro. Eu quero ter o meu princípio, quero ter meu caráter”, meditou

“Na minha filosofia de vida, eu não quero que meu filho olhe e veja que eu fiz isso, que eu tive uma participação nisso”, analisou. “Podia dar uma estourada, mas ia me afastar de muita coisa”, apontou.

Polêmico

O Ilha Record mostrou um barraco entre Thomaz Costa e Laura Keller durante a refeição. O ator não gostou da maneira como a modelo falou sobre o seu prato. Ele rebateu e disse que a colega come três vezes mais.

“Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Desde o primeiro dia batendo na mesma tecla. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro”, reclamou ele, durante conversa com Pyong Lee.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›