Thyane Dantas e Mileide Mihaile
Thyane Dantas e Mileide Mihaile foram ao lançamento de “Furacão Anitta”, de Leo Dias (Imagem: Reprodução / Montagem)

Por muito pouco, o evento de lançamento do livro “Furacão Anitta”, escrito por Leo Dias, não presenciou um encontro daqueles. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, e Mileide Mihaile, ex do cantor, compareceram à noite de autógrafos, em Fortaleza.

De acordo com a publicação, Thyane foi ao evento prestigiar o escritor, e após 10 minutos de sua saída, Mileide chegou ao local. Ambas tiraram fotos abraçadas ao lado do jornalista.

Entretanto, o clima entre as duas pode não estar dos piores. No final do ano passado, Dantas e Safadão pediram desculpas para Mileide pelas redes sociais. “Eu quero, assim como eu fiz há uns quatro anos, pedir perdão a Mileide pelo erro que eu cometi”, disse o forrozeiro. “A gente precisa se entender de uma vez por todas, até porque existe o nosso filho Yhudy no meio disso tudo. Espero que a gente comece uma nova fase”, completou.

Eu peço perdão a você, Mileide, mais uma vez, por todo o sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que passou. Eu peço perdão a essas pessoas que me conhecem…”, afirmou Thyane.

No Instagram, Dias anunciou que o livro, que conta os segredos da vida de Anitta, é o mais vendido do país pela segunda semana na categoria não ficção. Já na categoria geral, a obra está na quinta posição.

Filhos de Wesley Safadão são internados em hospital no Ceará

A família de Wesley Safadão está passando por um momento difícil e, por isso, se afastou um pouco das redes sociais. Os dois filhos caçulas do cantor com a esposa Thyane Dantas estão internados.

Dom, de 6 meses, e Ysys, de 4 anos, precisaram ser socorridos por um hospital de Fortaleza, no Ceará. Eles fizeram exames para descobrir se haviam contraído H1N1, mas o diagnóstico mostrou outro resultado.

Os herdeiros de Safadão estão com pneumonia. Para tranquilizar os fãs e pedir compreensão, a assessoria do cantor enviou uma nota à imprensa. “Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos”, explica o comunicado.

“A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”, conclui. Thyane está se dedicando inteiramente aos filhos enquanto Yudi, filho de Safadão com Mileide Mihaile, está com a mãe.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!