Tiago Abravanel analisa e faz balanço sobre participação no BBB 2022

BBB 2022
Tiago Abravanel desistiu do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 2022, contou que a participação no reality impactou sua vida. Apesar de já ter um trabalho reconhecido, principalmente no teatro, o cantor explicou que conseguiu alcançar o grande público com a passagem pela casa.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, afirmou o ex-brother, em conversa com a Quem.

publicidade

Veja Também

Questionado sobre a possibilidade de retornar para o jogo, por causa da dinâmica da última quinta-feira (17), Tiago Abravanel disparou: “Não fui escalado, não. Quem desiste é apagado”.

“Mas se eu fosse convidado, não sei se toparia voltar. À princípio não. Mas sou muito do universo… Se fosse para eu estar lá, se eu tivesse ido embora por eliminação, talvez a história tivesse sido diferente, mas como desisti do programa, não faria sentido eu voltar por uma repescagem”, pontuou.

Tiago Abravanel fala sobre reencontro com o esposo após o BBB 2022

Casado com Fernando Poli, o neto de Silvio Santos contou como foi rever o amado após o período confinado:

Foi lindo e muito emocionante o nosso reencontro. A hora que me toquei que tinha um mundo aqui fora e que eu estava me perdendo desse lugar, o medo de decepcioná-los e tomar alguma atitude eu não ia de encontro com o meu coração, mas só porque eu tinha que me mexer no jogo, falei: ‘Ai, não. Quero ir embora’”.

publicidade

Do lado de fora, o ator ainda contou que ficou surpreso com o favoritismo do público por alguns participantes.

Me surpreendi com o favoritismo com as pessoas estavam enxergando os participantes. A gente não tinha noção nenhum. Tanto é que a saída do Vyni mexe muito com a estrutura da casa, já que todo mundo achava que ele era uma pessoa forte”, analisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.