Tiago Leifert chora ao receber presente de Ana Maria Braga na Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert foi às lágrimas ao receber presente de Ana Maria Braga na Globo (Imagens: Reprodução/ Globo)

Papai de primeira viagem, Tiago Leifert mostrou várias vezes que é daqueles que se emociona muito fácil. No Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (24), o apresentador chorou ao receber um presente de Ana Maria Braga.

A famosa presentou o colega com mapa astral de Lua, filha dele com Daiana Garbin, e arrancou lágrimas do convidado. “Descobrimos que é uma menina muito especial. Uma menina poderosa, de emoções fortes e profundas, vai ser rodeada de muitos amigos, mas o porto seguro vai ser a família”, contou a loira.

“Fico muito feliz. Muito obrigado. […] Me fez chorar de novo na Globo, eu só choro, vou ser mandado embora”, disparou, emocionado, Tiago Leifert.

O apresentador da Globo também contou que montou um esquema de divisão de tarefas com a esposa para cuidar da filha, de quase 2 meses. Ele disse que combinou que a mulher vai delegar todas as funções que precisar, para poder se dedicar à amamentação exclusiva da menininha.

“Quando é meu plantão na madrugada, eu pego, troco a fralda, brinco um pouquinho, acordo a mamãe, ela dá de mamar, eu faço arrotar e ela vai dormir. A Dai conseguiu dormir mais. E eu fico jogando vídeo game, está sendo útil pra mim”, desabafou o famoso, que também tem ajuda de uma babá.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›