Tiago Leifert não concordou com uma declaração de Eduardo Semblano, conhecido como Fui Clear, no programa Na Área, no YouTube. O ex-apresentador da Globo contestou uma fala do colega sobre a condenação de Daniel Alves por estupro.
Semblano afirmou numa live com Victor Canedo e Leifert que o ex-lateral da Seleção Brasileira não estuprou a jovem de 23 anos numa boate em Barcelona. Ele argumentou que Alves foi vítima da indústria do golpe.
Tiago Leifert rebate Eduardo Semblano
O ex-funcionário da Globo não concordou com a fala do colega e lembrou que a vítima chamou a polícia, não mostrou o rosto, não pediu dinheiro e levou a acusação até o fim. “Cara, isso tem valor porque antigamente seria ímpar”, frisou.
O ex-apresentador do Big Brother Brasil fez uma reflexão pesada. “Quantas mulheres foram estupradas em banheiro de festa em Barcelona? Não sei. Mas quantas foram e não falaram nada porque ninguém ia acreditar? E foram para casa, entraram em depressão e se suicidaram porque ninguém ia acreditar”, expressou.
O comunicador reforçou na live que a jovem teve coragem após o ato criminoso, foi até o fim que conseguiu a condenação de Daniel Alves.
O ex-jogador do Barcelona foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão, com possibilidade de liberdade provisória em 2025.
Horas após a decisão da Justiça da Espanha, Joana Sanz fez um desabafo por meio do stories do Instagram e criticou feministas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].