Daniela Beyruti tem motivos para comemorar. A presidente do SBT ainda celebra a chegada de Virginia Fonseca, grande acerto da emissora em 2024, e agora tem Tiago Leifert como seu melhor investimento para a temporada 2025.
Com a Super Terça desta semana, dia 8 de abril, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a partida entre Arsenal e Real Madrid, válida pelas quartas de final da Champions League.
Durante o horário do jogo, das 16h00 às 17h55, a emissora marcou 4,3 pontos de média, 6,2 pontos de pico e 10% de share (número de televisores ligados).
A transmissão alcançou 2,2 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo.
O duelo registrou crescimento de audiência em relação ao jogo anterior. Aumentou a participação das faixas etárias de 04-11 (+1pp) e 12-17 (+5pp); das classes sociais AB (+1pp), C2 (+1pp) e DE (+1pp).
SBT atinge dois dígitos com Copa Sul-Americana
No mesmo dia, com a partida da segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana entre América de Cali e Corinthians, o canal obteve a vice-liderança isolada na Grande São Paulo com 90% de vantagem sobre a Record, com placar de 11,0 x 5,8.
O duelo que rendeu um empate melancólico arrematou 12,4 pontos de pico e 19% de participação. Os dois jogos contaram com Tiago Leifert, que já anunciou mais uma partida da Champions League na próxima terça-feira, 15 de abril.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].