Tiago Leifert deixa o The Voice Brasil e Globo revela o que aconteceu: “Motivos pessoais”

Tiago Leifert deixou o The Voice Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Tiago Leifert deixou permanentemente a apresentação do The Voice Brasil, da Globo, semanas depois de anunciar a sua saída da emissora e se despedir do comando do BBB.

Ele chegou a gravar primeira etapa do reality musical, mas foi substituído às pressas por André Marques. Inicialmente, a troca seria apenas durante algumas edições, mas houve uma mudança de planos.

A Globo anunciou que ele não voltará ao programa “por motivos pessoais” e, mais tarde, Leifert explicou que a sua família precisará dele nas próximas semanas em São Paulo:

“Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso tem mudanças de planos. Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”.

Dessa forma, Leifert apresentará apenas a fase Audições às Cegas, e na sequência, Marques se junta aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

Aparentemente, está tudo bem na relação entre o apresentador, a Globo e seus colegas. Recentemente, ele chegou a falar sobre a ida de Tadeu Schmidt para o BBB 2022, por meio do Instagram.

Na ocasião, o marido de Daiana Garbin apoiou Tadeu e declarou: “O querido Tadeu é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte”.

Leifert ainda desejou sorte ao colega de profissão, ainda na ferramenta de Stories, e deu um conselho como veterano na função: “Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você. Não deixa eles pipocarem, Tadeu”.

Tadeu Schmidt comentou a missão de comandar o Big Brother a partir de janeiro e também citou Pedro Bial, o pioneiro do programa aqui no Brasil: “Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”.

No entanto, o famoso confessou o sentimento agridoce, já que vai deixar o Fantástico em breve: “Eu estou radiante e empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico depois de 14 anos! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”.

Por fim, Tadeu afirmou que quer curtir o momento e pediu o amparo do público em sua jornada: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal”.

Confira:

Tiago Leifert e Tadeu Schmidt
Tiago Leifert parabeniza Tadeu Schmidt pela chegada ao BBB (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›