Tiago Leifert opina sobre escolha de Tadeu Schmidt para o BBB 2022 e manda recado

BBB 2022
Tiago Leifert opina sobre escolha de Tadeu Schmidt para o BBB 2022 e manda recado (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert comandou o Big Brother Brasil entre 2017 e 2021, até decidir sair da Globo por tempo indeterminado. Depois de muito mistério, Tadeu Schmidt foi anunciado como o substituto à frente do reality show da Globo e o antigo apresentador opinou sobre a novidade.

O marido de Daiana Garbin apareceu em seu perfil do Instagram na manhã de segunda-feira (11) e apoiou Tadeu no comando do BBB 2022: “O querido Tadeu é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte”.

Leifert ainda desejou sorte ao colega de profissão, ainda na ferramenta de Stories, e deu um conselho como veterano na função: “Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você. Não deixa eles pipocarem, Tadeu”.

Tadeu Schmidt comentou a missão de comandar o Big Brother a partir de janeiro e também citou Pedro Bial, o pioneiro do programa aqui no Brasil: “Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”.

No entanto, o famoso confessou o sentimento agridoce, já que vai deixar o Fantástico em breve: “Eu estou radiante e empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico depois de 14 anos! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”.

Por fim, Tadeu afirmou que quer curtir o momento e pediu o amparo do público em sua jornada: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal”.

Confira:

Tiago Leifert e Tadeu Schmidt
Tiago Leifert parabeniza Tadeu Schmidt pela chegada ao BBB (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›