BBB 2020
Tiago Leifert é apresentador do BBB 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)

Mais um ano comandando a apresentação do Big Brother Brasil, Tiago Leifert está na expectativa para que comece o BBB 2020.

Pelo quarto ano consecutivo no posto, o apresentador, que já afirmou que é fã de carteirinha do reality, adiantou um pouco do que está por vir.

“Nesta edição, os confinados terão mais elementos para jogar, para criar alianças e escapar do paredão, por exemplo. São novidades do ‘BBB 20’ que vão contribuir muito para o jogo. Quem vier para jogar vai ter muitas ferramentas nas mãos”, contou o global, em entrevista ao jornal Extra.

Elo entre o público e os participantes, Leifert já sabe muito bem como agir nas situações importantes. “O exercício principal do apresentador é conseguir se dividir nos papéis que ele tem que executar em dias diferentes. Ser solidário em eliminações, ácido em jogos da discórdia, exercer funções de árbitro em provas, brincar com os confinados em dia de festas… Saber caber nesses quadradinhos na hora e no dia certo é muito importante“, explicou.

Fã do programa, Titi já afirmou que prefere o lado jogo do reality. “Sempre fui fã e o que mais me encanta no BBB é a parte do jogo, ver a inteligência dos jogadores. Mas o segredo da longevidade do programa, na minha opinião, é o elenco“, pontuou.

“São pessoas que amam o Big Brother, que entram na casa e a gente descobre nelas coisas extraordinárias. Pode parecer que é moleza, mas o BBB não é fácil. Só quem passa pelo confinamento pode explicar o que é“, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA