Tiago Leifert abriu o jogo a respeito da sua saída da Globo, em 2021, que pegou muita gente de surpresa. Na época, ele estava em alta no canal pela apresentação do BBB e também do The Voice Brasil.
VEJA ESSA
Em entrevista ao canal de Duda Garbi, no YouTube, o famoso ressaltou que tinha um desejo de trabalhar com a internet, mas a emissora carioca não o permitiu e ficou em choque.
“Acharam que era dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam’”, falou o jornalista.
O apresentador ainda deixou claro que poderia seguir na Globo: “Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”.
Ainda na entrevista, Tiago Leifert disse que a primeira vez que teve o sentimento de que desejava deixar a empresa foi na final do BBB 2020, quando já estávamos em uma pandemia.
“Todo mundo preso em casa, minha esposa grávida, eu trabalhando… Ali foi muito desgastante. Quando terminou, tava tão exausto que passou pela minha cabeça”, contou.
Tiago Leifert revela conversa com a Globo
O jornalista também salientou que teve uma conversa com o alto escalão da Globo, que insistiu para que ele continuasse na empresa.
Ele, porém, percebeu que estava com o sentimento de deixar a TV aberta em crescimento e confessou a sua vontade de “fazer outras coisas, brincar na internet e falar de videogame”, além de descansar mais.
Tiago ainda enfatizou que a Globo lhe ofereceu “bastante dinheiro”, que, segundo ele, é algo que sabe que nunca conseguirá.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]