Tião Galinha fica rico em Renascer? BOMBA define o futuro do personagem

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

02/03/2024

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer
Renascer: Tião Galinha ganha torcida na novela, mas terá final trágico (Imagem: Reprodução / Globo)

Tião Galinha (Irandhir Santos) conquistou o público assim como na primeira versão de Renascer. A simplicidade do homem e de sua família continuam impressionando e virando motivo de especulações. 

A força de vontade para vencer do homem se tornou algo impressionante e os telespectadores querem saber se o rapaz conseguirá o que quer. Por outro lado, o final dessa história de muitas batalhas será uma grande tragédia. 

Recentemente o personagem descobriu que estava sendo enganado por Egídio (Vladimir Brichta), para quem está trabalhando arduamente. Para não perder o funcionário dedicado e cheio de garras, o vilão colocar a história de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em sua cabeça. 

Pensando no sucesso do homem, Tião contou para Joana (Alice Carvalho) que está pensando seriamente na possibilidade de fazer um pacto com o cramulhão. A mulher ficou chocada com a decisão do marido e deixou claro que é contra. 

Renascer: Tião Galinha será alvo de uma grande injustiça

Sofrendo bastante com o que está rolando, o rapaz começará a focar cada vez mais em tentar dar um futuro melhor para sua família. Ainda assim, as coisas começam a sair do controle e o personagem de Irandhir Santos acabará em uma cilada. 

Tião será preso por um crime que não cometeu e entrará em desespero quando se ver dentro da cadeia. Sem conseguir cumprir seu plano de ficar rico, o peão será alvo de uma grande humilhação ao levar um rapa na cara. 

Arrasado com tudo aquilo que está rolando, o homem acabará tirando a própria vida. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.