Tico Santa Cruz manda invertida e acusa Antonia Fontenelle: “Estúpida”

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz solta o verbo e acusa Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tico Santa Cruz desabafou sobre uma nova polêmica em que Antonia Fontenelle está envolvida e citou o chefe do Executivo. A apresentadora foi acusada de xenofobia nas redes sociais ao comentar o caso do DJ Ivis.

No perfil de Hugo Gloss no Instagram, o roqueiro comentou em uma publicação sobre o caso. “Essa Antonia Fontenelle é uma criatura que, no futuro, se tiver um pingo de dignidade, olhará para o papel ridículo que está fazendo”, comentou o músico.

“Dando suporte político pra Genocida e se mostrando sempre preconceituosa e estúpida, e se envergonhará dessa fase! Isto é – se tiver um coração batendo ali! Porque essa gente parece que jogou o coração no lixo”, desabafou Tico Santa Cruz.

Na mesma postagem, Maria Gadu também reagiu contra Fontenelle, que foi alvo de Juliette Freire. “Muita xenofobia e ZERO conhecimento de geografia”, disse a cantora.

A polêmica teve início logo depois da divulgação das imagens em que o DJ Ivis apareceu agredindo a ex-companheira, Pamella Holanda. Em rede social, Antonia Fontenelle repudiou a agressão e usou o termo “paraíba” ao falar sobre o músico.

Inicialmente, sem citar a apresentadora, Juliette Freire reagiu nas redes sociais com um recado certeiro sobre o motivo que é errado usar essa palavra de forma pejorativa. “Não é força de expressão, é xenofobia!”, disparou a ex-BBB.

Fontenelle, por sua vez, também compartilhou publicações se defendendo das acusações de ter sido preconceituosa, mas que apenas teve o intuito de detonar o DJ.

“Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu a artista.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›