Tico Santa Cruz revela que está investindo em maconha e faz campanha

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz revela que está investindo em maconha e faz campanha (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tico Santa Cruz foi mais um dos famosos entrevistados no podcast No Flow, e surpreendeu ao revelar que está investindo em maconha, em papo sobre consciência de classe, e até deixou claro que é a favor da legalização da droga no Brasil.

Logo de cara, o cantor explicou detalhadamente, e de forma precisa, porque luta pela normalização da maconha no país: “Cria regra, cria imposto. A caralho, já está. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também”.

Tico foi ainda mais fundo no assunto, enxergando nessa legalização uma maneira de acabar com a “guerra” causada pelo tráfico, e que também envolve a força policial, causando mortes:

Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?”.

Dando sequência à entrevista, o famoso até tem ganhado dinheiro com a maconha no exterior, de forma legal, segundo ele: “Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”.

Recentemente, no Twitter, Tico Santa Cruz surpreendeu ao contar que sua sexualidade é “fluida e livre” e completou: “O amor não tem preconceitos. O fascismo sim”. Um dia antes, o artista já havia criticado alguns haters: “Eu sou tão bem resolvido sexualmente que vocês precisarão arrumar outro assunto pra tentar me trollar! E fica aqui meu máximo respeito pela comunidade LGBTQIA+”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›